INTRODUÇÃO

Imagine um programa que tenha ferramentas psicológicas que contribuam para educar a emoção, vencer o estresses e prevenir a ansiedade, depressão e outros transtornos psíquicos. 
Imagine um programa que contribua para resolver conflitos sociais, decepções e construir belíssimas relações entre pais e filhos, professores e alunos e colegas de trabalho. 

Continue imaginando um programa que estimule a formação de líderes, de empreendedores e de pensadores criativos, seguros, tolerantes, tranquilos, que pensam antes de reagir. 

Ainda imagine um programa de psicologia aplicada capaz de levar o ser humano a ter sabedoria, a contemplar o belo, a se apaixonar pela vida e pela espécie humana. 

Depois de mais de 20 anos de pesquisa sobre o fantástico funcionamento da mente esse programa existe. 
12 Semanas para mudar um vida é o nome do livro que você pode adquirir que contém o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida - PAIQ- que é constituído de doze leis fundamentais da qualidade de vida, tais como gerenciar os pensamentos, administrar as emoções, libertar a criatividade, reenditar o filme do inconsciente, ser autor da sua história. 
Este programa poderá ser uma pérola existencial, um projeto de vida para jovens e adultos. 
Esse blog foi criado para aqueles que se interessar. Adquira seu livro e participe comentando.

O livro 12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA foi elaborado pelo autor Augusto Cury, médico, psiquiatra e psicoterapeuta, pós-graduado em psicologia social. Desenvolveu durante mais de 20 anos a Teoria da Psicologia Multifuncional - uma das poucas teorias mundiais que estuda o funcionamento da mente associada ao processo de construção de pensamentos.
Augusto Cury é também membro de honra da Academia de Sobredotados no Porto em Portugal, e doutor honoris causa pela Universidade Filadélfia (Unifil)


Próximas páginas importantes:
2 - Orientação para a dinâmica
3 - Os Dez Princípios Filosóficos do PAIQ